segunda-feira, 19 de maio de 2014

Sessão de autógrafos do livro "O Senhor da Luz - A Saga de Datahriun"


Sábado dia 17/05/2014, foi a segunda sessão de autógrafos do livro "O Senhor da Luz - A Saga de Datahriun" na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi em Campinas e foi um evento bastante agitado.
Contei com a presença maravilhosa da minha família que está sempre indo nos eventos para me prestigiar, o que eu agradeço de coração.
Também conheci as blogueiras Cássia Vannucchi, do blog Procurei em Sonhos, Rosangela Angarten, do Clã das Sombras e Raiça Fernandez do Carpe Libri.
Além disso, contei também com a presença do escritor Luiz Henrique Mazzaron autor de Máscara.
Ás 16 horas foi realizado o sorteio de bottons, cadernos personalizados com a capa do livro e um exemplar do livro, o que rendeu boas risadas já que meus pais participaram do sorteio e os dois ganharam brindes. Ah, e é claro que não posso esquecer dos cupcakes, que estavam lindíssimos à mesa.



Muito obrigada á todos que foram, espero nos encontrar nos próximos eventos. :)
Créditos das fotos à Raiça Fernandez.

8 comentários:

  1. Pelas fotos, o evento foi lindo. Pena que tão longe de mim. Seria esplêndido conhecê-la, e ainda pegar um autógrafo no meu exemplar e conhecer minha amiga Cassia.

    Quem sabe em breve você vem a BH

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Samuel! :)
      Pretendo comparecer na Bienal do livro de BH em Novembro. Espero que dê tudo certo e possamos nos encontrar por lá!

      Beijos.

      Excluir
  2. Deve ter sido fantástico. Quem dera tivesse acontecido pelo menos aqui no Ceará :c Mas UM DIA eu terei a honra de lhe conhecer :D
    Beijos
    http://interessantedeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, um dia iremos no conhecer com certeza :D

      Beijos.

      Excluir
  3. Ola Graci! conheci seu blog e principalmente seu trabalho através do blog da Kel do Por Uma Boa Leitura!

    Muito sucesso! SEMPRE

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  4. Acabei de terminar O Senhor da Luz e me apaixonei, será pedir demais o segundo livro, tipo pra agora >.< ...??
    Não sei como você pensou na complexidade de Datahriun, é incrivel!
    Espero ter a sorte de algum dia você vir a minha cidade, por enquanto desejo todo o sucesso e que mais pessoas venham a conhecer o seu trabalho!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Patrícia!

      Espero nos encontrar um dia :)

      Beijos.

      Excluir